Sem categoria

Diálogo Público – Amazônia Sustentável: Desafios Para o Desenvolvimento Socieconômico.

 

Dia: 22 de Junho de 2017

Local: Auditório do Banco da Amazônia (BASA)

Programação

Para se inscrever insira o código: DPAM2017

Inscreva-se

Apresentação

Os Diálogos Públicos são eventos promovidos pelo Tribunal de Contas da União com o objetivo de trocar informações e conhecimentos com a sociedade, o Congresso Nacional e os gestores públicos.

Para o período de 2015/2016 os encontros adotarão a temática “Controle mais efetivo, mais benefício para o cidadão”. Com isso, pretende-se modernizar a gestão do TCU e aperfeiçoar o controle externo, de modo a induzir melhorias no país.O projeto busca promover a cidadania por meio de encontros educativos, incentivo ao controle social e visitas monitoradas. Tudo com o objetivo de orientar o gestor, de modo a contribuir com a melhoria do desempenho das políticas públicas.

Os “Diálogos Públicos” se iniciaram em 2003, como um dos objetos do convênio do Tribunal com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID – TCU), no âmbito do “Projeto de Modernização da Capacidade Institucional do Tribunal de Contas da União”.

No biênio 2013/2014, a temática escolhida foi “melhoria da governança pública”, tendo sido realizadas 33 edições, com mais de quinze mil participantes, em 23 unidades da federação. Nesses encontros, foram apresentados conceitos de governança, riscos e controles; e debates com gestores.

As inscrições são gratuitas. Participe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/PA promoverá palestra sobre Arquitetura de Iluminação

ELEIÇÕES DO CAU UTILIZARÃO PLATAFORMA DA JUSTIÇA ELEITORAL. PROFISSIONAIS DEVEM SE CADASTRAR NO GOV.BR

CAU BRASIL LANÇA “CADERNO ORIENTATIVO PARA LICENCIAMENTO EDILÍCIO E URBANÍSTICO” DIGITAL

Pular para o conteúdo