Destaques

RoadShow sobre construção em aço chega a Belém

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) confirmou o local de seu sexto RoadShow de 2017. O foco do projeto são as tecnologias de proteção ao aço, com destaque para a durabilidade das estruturas metálicas contra o processo de corrosão, e suas especificações.

Essa edição terá as palestras do engenheiro Wander Pacheco Vieira e do também engenheiro Djaniro Álvaro de Souza. Wander é mestre em engenharia mecânica pela UFES e especialista em corrosão. Atualmente trabalha no setor de engenharia da ArcelorMittal Tubarão. Já Djaniro é mestre em engenharia civil, com ênfase em estruturas metálicas, pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atualmente é assessor técnico da Gerdau Aços Brasil, responsável pelas regiões Norte e Nordeste. Materiais do CBCA serão distribuídos e um coffee break será servido no local. Certificados de participação serão encaminhados posteriormente.

Com o tema “Estruturas em Aço: Projeto, Especificação e Proteção contra a Corrosão”, o evento será realizado em 25 de setembro, no Radisson Hotel, em Belém, a partir de 18h30. Os interessados devem realizar a inscrição com o valor de R$ 15 através do link http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/agenda-detalhes.php?cod=1085, até 18/09. O projeto tem os apoios do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará, do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Pará, do Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará e do Programa Crea Júnior.

O RoadShow teve seu início em 2005 e já conta com 177 edições realizadas em diversas cidades brasileiras, sempre com grande presença de público. Nesse ano o evento já passou por Manaus, Maceió, Salvador e Aracaju, com a presença de cerca de 350 participantes no total, em sua maioria profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia.

Informações Gerais

RoadShow 2017 CBCA – Estruturas em Aço: Projeto, Especificação e Proteção contra a Corrosão.

Local: Radisson Hotel Belém – Brás de Aguiar, 321, Passagem Comendador Pinho, Belém

Data e hora: 25/09/2017 às 18h30.

Contatos: cbca@acobrasil.org.br e (21) 3445-6307.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo