Destaques

Endereço do Sindicato de Arquitetos e Urbanistas do Pará

 

 

 

 

 

Por solicitação da Presidente em exercício do SINDARQ/PA Arquiteta e Urbanista Rosiris Mendes vimos informar o endereço do Sindicato de Arquitetos e Urbanistas do Pará:

Travessa D. Pedro I nº 1012, sala 01 2º andar- Umarizal- CEP 66.050-100 Belém-Pa

MAIS SOBRE: sindicato

Uma resposta

  1. O sindicato assim como muitas instituições, existe mas não funciona. Nem o site é atualizado, as informações constantes são de 2011. Gostaria de saber qual as ações do Sindarq no Pará, e não somente na capital. Pois nós arquitetos que moramos no Oeste paraense, não nos sentimos representados nem pelo Sindicato nem pelo Cau. Essas duas instituições que deveriam zelar por nossa profissão, não fiscalizam o mercado daqui, e desta forma muitos aventureiros cadistas que se passam por profissionais estão degradando nosso mercado, e a população fica a mercê desses farçantes. Claro, sem fiscalização fica muito fácil virar um arquiteto fazendo um cursinho de autocad. Ainda falta muito para as coisas funcionarem como deveriam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

Pular para o conteúdo