Destaques

CAU/BR fará homenagem a Sérgio Rodrigues

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR) realizará uma sessão solene em homenagem ao arquiteto e urbanista Sergio Rodrigues, recentemente falecido, durante a programação da próxima plenária em outubro, em Brasília. A proposta foi acolhida por unanimidade durante a 34ª reunião plenária ordinária realizada no Hotel San Marco, nos dias 11 e 12 de setembro. A ideia foi apresentada pelo conselheiro Paulo Ormindo, da Bahia.

Assim como no mês de julho, em que foi realizada uma sessão solene em homenagem aos arquitetos e urbanistas Miguel Pereira e João Filgueiras Lima (Lelé), serão convidados familiares do colega falecido. Um conselheiro do CAU/BR fará uma manifestação relatando a carreira profissional e a vida do homenageado.

Sergio Rodrigues trabalhou como arquiteto por mais de 60 anos, e desde 1968 tinha o seu próprio ateliê de design de móveis e arquitetura no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo