Destaques

Escritório de projetos da ONU oferece três vagas para arquitetos no país

Encerram-se dia 22/02/15 as inscrições para os arquitetos interessados em três vagas de gerência oferecidas pelo UNOPS (Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos) para trabalhos no Brasil. O UNOPS é um organismo do Sistema das Nações Unidas que presta serviços de gerenciamento de mais de mil  projetos de construção da paz, ajuda humanitária e desenvolvimento no mundo.

Clique nos links para saber mais sobre as vagas:

Vaga: VA/2015/B5414/6632 – O  Gerente Associado de Projeto para apoiar o Gerente Geral de Projeto em suas responsabilidades na direção estratégica e execução do projeto Centro Socioeducativo para Jovens em Conflito com a Lei, realizado em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Vaga: VA/2015/B5414/6633 – O Gerente de Projeto será responsável pela direção estratégica e a execução do projeto Centro Socioeducativo para Jovens em Conflito com a Lei, uma parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. O escropo do trabalho inclui supervisionar a construção de 19 centros socioeducativos em 15 Estados, e 4 escritórios do Conselho Tutelar.

Vaga: VA/2015/B5414/6634 – Sob a supervisão direta do Gerente de Programa (GP), o Engenheiro ou Arquiteto Supervisor  será responsável pela supervisão da construção e coordenação de campo de projetos de Infraestrutura da UNOPS no Brasil, garantindo a alta qualidade e a padronização do trabalho.

O CAU/BR e o UNOPS iniciaram diálogo para a assinatura de um termo de cooperação mútua na defesa de boas práticas nas contratações de obras públicas, entre elas a elaboração do projeto completo antes das licitações.

Links relacionados:

Site do UNOPS 

Vagas disponíves no UNOPS

CAU/BR estreita relações com agência de serviços para projetos da ONU

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo