Destaques

Arquitetos e urbanistas têm 15% de desconto em cursos da ABNT

 

Arquitetos e urbanistas de todo o país com registro ativo no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) têm direito a 15% de desconto em cursos e oficinas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Clique aqui e veja todos os cursos disponíveis.

 

 

O benefício é fruto de um convênio firmado em 2014 com a entidade. Os profissionais têm ainda desconto de 50% no acesso às normas técnicas da ABNT e do Mercosul, além de pré-visualização gratuita dos textos.

 

 

Para obter os descontos, clique aqui.

 

 

Confira alguns dos cursos relacionados à Arquitetura e Urbanismo com inscrições abertas (clique sobre título para mais detalhes):

 

Contexto da Organização e Pensamento Baseado em Risco (ISO 9001:2015)

 

Cabeamento estruturado para edifícios comerciais e data centers – ABNT NBR 14565:2013

 

Sistema de Avaliação de Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil (SiAC) do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H

 

Sistema de Avaliação de Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil (SiAC) do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H

 

Centros de atendimento ao cliente – Requisitos para a prestação de serviços – EN 15838/2009 (norma europeia)

 

SOBRE A ABNT –  As normas da ABNT contribuem para o desenvolvimento, fabricação e fornecimento de produtos e serviços mais eficientes e seguros. Fundada em 1940, a ABNT é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida como único Foro Nacional de Normalização através da Resolução Nº 07 do CONMETRO, de 1992.
 É membro fundador da ISO (International Organization for Standardization), da COPANT (Comissão Panamericana de Normas Técnicas) e da AMN (Associação Mercosul de Normalização).

Fonte: CAU/BR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo