Destaques

Você estuda arquitetura? Programa de seleciona estudantes para atuarem no Reino Unido

Terminam na próxima sexta feira, 24 de abril, as inscrições para o programa RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2015, que oferece uma bolsa de estudo valor de 6 mil libras para estudante de arquitetura. A iniciativa é do Royal Institute of British Architects (RIBA), em parceria com o escritório de arquitetura Foster + Partners.

Para se inscrever, o aluno deverá enviar um projeto de pesquisa a respeito de um tema relacionado à sobrevivência de cidades e vilas. Dentre os tópicos que devem ser abordados, estão: sustentabilidade, qualidade da vida urbana, transporte, entre outros. Os estudantes devem estar obrigatoriamente matriculados no curso de arquitetura em uma instituição de ensino parceira do RIBA, e ter concluído pelo menos o primeiro ano do curso. Cada instituição poderá participar com apenas um trabalho.

É necessário enviar um formulário de inscrição preenchido, assinado pelo aluno e pelo diretor de sua escola, além de um documento, em formato pdf, detalhando a sua proposta (tema, objetivos, locais). O limite é de 500 palavras e o tamanho do arquivo não deve exceder 5 MB.A aplicação deve ser enviada ao endereço do Instituto, que pode ser conferido no edital disponibilizado no site oficial.

Durante o programa, o aluno será convidado a apresentar suas pesquisas para uma audiência em Foster + Partners, em Londres, na Inglaterra.

Fonte: Universia Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo