Destaques

GT Fiscalização foi tema de debate no Fórum de Presidentes do CAU/UF

De acordo com o presidente do CAU/SC, Giovani Bonetti, esse grupo formado para tratar da fiscalização é imprescindível, pois muitos conselhos realizaram avanços. “Muitos CAUs ainda nem tinham o manual de fiscalização, por exemplo. Trata-se de um intercâmbio importante para entender na prática como cada unidade concentra as ações dos conselhos na questão fiscalização. São várias abordagens diferentes sobre o mesmo tema. Uma experiência rica”, explicou.

De acordo com o coordenador do evento, Tito Augusto, o Fórum de Presidentes do CAU/UF tem como função compreender o que os presidentes estão vivendo, em seus respectivos conselhos, para buscar soluções coletivas e experiências que possam ser compartilhadas para agregar e amadurecer. “O evento chega em um momento ímpar, pois estamos no início de uma nova gestão e consequentemente com um grupo de colegas com menos experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo