Destaques

CAU/PA e Escola de Governo fazem parceria para capacitação profissional

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará e a Escola de Governo do Pará tornaram-se parceiros para a capacitação de servidores públicos. Foi assinado um Acordo de Cooperação entre as duas instituições, com o objetivo de garantir a troca de esforços para o aperfeiçoamento profissional. “A partir de agora, os servidores do CAU/PA podem participar de qualquer curso oferecido pela Escola de Governo, nas diversas áreas de interesse do Conselho. Em contrapartida, quando o CAU/PA realizar cursos os funcionários públicos do Estado que atuam em áreas afins também poderão participar”, explica Taiana Ladeira, assistente administrativa do CAU/PA.

Segundo ela, a parceria será importante para a qualificação da equipe do CAU/PA. “Antes, para fazer cursos de qualificação, tínhamos que ir à Brasília, nos eventos do CAU/BR, ou pagar por cursos particulares”, lembra Taiana.

O primeiro servidor do CAU/PA a utilizar o Acordo de Cooperação será Igor de Castro Corrêa, da coordenação administrativa e financeira. Ele vai participar do próximo curso de auditoria, ofertado pela Escola de Governo.

O Acordo de Cooperação foi publicado no último dia 31 de agosto e terá validade por dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo