Destaques

CAU/PA realiza palestra para acadêmicos da Ulbra Santarém

Na última quinta-feira (07/04), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) realizou palestra para acadêmicos, a convite da coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Luterano de Santarém, da Universidade Luterana do Brasil (CEULS/ULBRA).

O evento aconteceu no auditório da faculdade e reuniu professores e alunos do 3º ano do curso. O vice-presidente do CAU/PA, Luís Guilherme Ferreira, fez uma apresentação sobre o funcionamento do Conselho, com o histórico desde a criação e os serviços que presta aos profissionais de arquitetura e urbanismo.

Ele também esclareceu dúvidas dos estudantes sobre o exercício profissional. “Este contato com os estudantes é muito importante, principalmente porque ajuda na aproximação dos alunos do interior do Estado, para que eles tenham oportunidade de saber mais sobre o Conselho que vai reger a prática profissional deles , depois de formados”, avalia Luís Guilherme Ferreira.

O CAU/PA também vai participar da II Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, prevista parao período de 29 de agosto a 2 de setembro

Fernando do Valle, coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da CELS/ULBRA, Luís Guilherme Ferreira, vice-presidente do CAU/PA e Rafael Lucas da Silva, presidente do Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo