Destaques

Comissão de Exercício Profissional debate como melhorar a fiscalização

A Comissão de Exercício Profissional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil realizou nos dias 12 e 13 de maio um encontro para debater a prática do exercício profissional e métodos de fiscalização. O Pará contou com a participação do vice-presidente do CAU/PA, Luís Guilherme Ferreira, e a responsável pela fiscalização do CAU/PA, Ana Paula Baía Oliveira.

O evento iniciou com um workshop com estudos de casos sobre oexercício da profissão, seguido de um módulo de estudo sobre a fiscalização no Sistema de Comunicação do CAU- SICCAU.

No segundo dia, os conselheiros apresentaram exemplos de boas práticas desenvolvidas nos estados e participaram de um debate sobre as estratégias e metodologias de fiscalização que podem ser adotadas em todas as unidades do CAU no Brasil.

IMG-20160513-WA0003

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo