Destaques

Queremos menos impostos para arquitetos e urbanistas! Participe da mobilização!

LOGO-SIMPLES-NACIONAL

O governo federal propôs ao Senado, dentro do debate sobre o novo Supersimples, regras que são extremamente desfavoráveis aos arquitetos e urbanistas. A nova proposta vai contra o projeto que o CAU/BR vinha defendendo desde que o PL 125/2015 estava na Câmara dos Deputados, enquadrando a nossa classe profissional na Tabela III. A Emenda 36, que será votada na próxima terça-feira, cria uma nova tabela para as profissões liberais, com impostos mais altos que os previstos na Tabela III. “São mudanças que prejudicam a maioria da categoria e terão o combate intenso do CAU/BR”, afirma o presidente Haroldo Pinheiro. Saiba mais aqui.

Para defender a atividade profissional de mais de 137.000 arquitetos e urbanistas e de mais de 18.000 empresas do setor, o CAU/BR convoca toda a categoria a se mobilizar contra esse retrocesso. Pedimos que enviem a mensagem abaixo aos senadores de sua unidade da Federação. Veja aqui a lista de e-mails completa dos senadores. 

Assunto: VOTE NÃO À EMENDA 36

Senhor(a) Senador(a), 

Nesta terça-feira, 28 de junho, o Senado Federal irá votar as emendas ao PL 125/2015, que altera as regras do Supersimples. A Emenda 36 traz modificações ao projeto que prejudicam enormemente os arquitetos e urbanistas brasileiros. Por isso, peço a(o) Senhor(a) que vote CONTRA A EMENDA 36, em favor de mais de 137.000 profissionais e 18.000 empresas do setor. 

Clique para acessar a lista dos e-mails e telefones dos senadores: Fale com os Senadores


Publicado em 24/06/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo