Notícias

Eleições 2018: o que você quer perguntar aos candidatos sobre nossas cidades?

O Esquina, blog da jornalista Mariana Barros hospedado no portal do Estadão, lançou o especial #EsquinaNaUrna, para levar aos candidatos à Presidência da República  as principais demandas para melhorar as cidades brasileiras.

Você faz a pergunta e manda para o Esquina. O blog fará uma seleção para ser respondida pelos candidatos mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais.

A iniciativa jornalística tem o apoio institucional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), que no mês passado lançaram a “Carta aos Candidatos nas Eleições de 2018 pelo Direito à Cidade”.

 

 

É bem fácil participar:

– Grave em VÍDEO sua pergunta segurando o celular na HORIZONTAL

– Diga seu nome, cidade e profissão

– Não ultrapasse 30 segundos

– Mande para o Esquina pelo WhatsApp: 11 992655890

 

Fique ligado no site do Esquina e em sua página no Facebook, que publicarão todas as perguntas e, posteriormente, também as respostas dos candidatos.

O site, a página do Facebook e o Instagram do CAU/BR igualmente divulgarão os resultados da iniciativa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

CAU/PA empossa os aprovados no Concurso Público 01/2023.

Pular para o conteúdo