Sem categoria

Vem aí: Seminário Nacional de Política Profissional – ARQ.Conecta

No dia 7 de fevereiro, acontece em Belém do Pará o Seminário Nacional de Política Profissional: ARQ.Conecta. O evento que inaugura 2019 é organizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR). As inscrições serão gratuitas e com vagas limitadas.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

O mercado de Arquitetura e Urbanismo e as conexões entre seus agentes será o tema do ArqConecta – Seminário Nacional de Política Profissional. O evento, promovido pelo CAU/PA em parceria com a Comissão de Política Profissional do CAU/BR, vai reunir em Belém especialistas nas áreas de inovação e marketing com o objetivo de debater caminhos de ação para arquitetos e urbanistas que buscam uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Entre os convidados, o arquiteto e urbanista Jair Valera, responsável técnico do escritório Oscar Niemeyer; o empreeendedor Marcos Batista (apresentador do programa Inova360 na RecordNews) e a designer comercial Sibelly Quinalha. Haverá ainda debates com a participação de conselheiros do CAU/BR e representantes das entidades nacionais de arquitetos e urbanistas.

Confira a programação:


O objetivo do Seminário é estabelecer a conexão entre o passado e o futuro da profissão, bem como o fortalecimento profissional através do debate sobre as entidades de classe. Participe!

2 respostas

  1. Esses seminários infelizmente são montados em locais que proporcionam um número reduzido de participantes. Nós do interior do estado queremos ter a oportunidade de participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/PA promoverá palestra sobre Arquitetura de Iluminação

ELEIÇÕES DO CAU UTILIZARÃO PLATAFORMA DA JUSTIÇA ELEITORAL. PROFISSIONAIS DEVEM SE CADASTRAR NO GOV.BR

CAU BRASIL LANÇA “CADERNO ORIENTATIVO PARA LICENCIAMENTO EDILÍCIO E URBANÍSTICO” DIGITAL

Pular para o conteúdo