Notícias

VI Seminário Nacional de Empreendedorismo em Arquitetura e Urbanismo

Acontece nos dias 18 e 19 de setembro, em Belém/PA, o “VI Seminário Nacional de Empreendedorismo em Arquitetura e Urbanismo”. O evento é uma iniciativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, com apoio da Faculdade Metropolitana da Amazônia, da Universidade Federal do Pará, da Prefeitura de Belém e do SEBRAE. O evento é gratuito, com vagas limitadas, e será realizado Auditório da Faculdade Metropolitana da Amazônia, na Av. Visconde de Souza Franco, nº72.

ATENÇÃO: Vagas Esgotadas!

O evento tem como objetivo discutir a importância e a forma de empreender em Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social no Pará. Além disto, existe a proposta de capacitar os profissionais para trabalharem com o tema.

O primeiro dia do Seminário, 18 de setembro, será dedicado a palestras de profissionais de âmbito local e nacional que tenham como foco o trabalho com a Assistência Técnica. Entre os temas abordados estão Empreendedorismo em Athis, o Negócio Social e a Regularização Fundiária.

No dia 19 de setembro, acontecerá a Oficina de Capacitação de Profissionais para a Atuação em Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS).

Público Alvo

O evento é gratuito e destinado à arquitetos e urbanistas, estudantes, profissionais da área, gestores e técnicos em geral.

Programação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

CAU/PA empossa os aprovados no Concurso Público 01/2023.

Pular para o conteúdo