Destaques

AO VIVO: Acompanhe a 70ª Reunião Plenária do CAU/BR em Brasília

Conselheiros do CAU/BR se reúnem nesta semana em Brasília para a 70ª Reunião Plenária Ampliada do CAU/BR. Na pauta estão cinco processos ético-disciplinares e um de fiscalização, além da reestruturação organizacional da gerência do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) do CAU/BR com a inclusão da Coordenadoria do Sistema de Gestão Integrada.. Acompanhe  a transmissão ao vivo no site do CAU/BR:

http://www.caubr.gov.br/ao-vivo-acompanhe-70a-reuniao-plenaria-do-caubr-em-brasilia/

PAUTA DA 70ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINARIA DO CAU/BR

Data: 21 e 22/09/2017 (9h00 às 18h00)

1. Verificação de quórum;

2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;

3. Verificação da Pauta;

4. Discussão e aprovação da ata da 69ª Reunião Plenária Ordinária e da 4ª Reunião Plenária Extraordinária;

5. Comunicações: – Ouvidoria; – CEAU; – CEN; – Comissões Especiais; – Comissões Ordinárias; – Presidência.

6. Ordem do dia:

6.1. Projeto de Deliberação Plenária que trata do julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 90567.2013 (CAU/MS);(Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator (a): conselheiro Clênio Plauto).

6.2. Projeto de Deliberação Plenária que trata do julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº ED-05.2015 (CAU/SP); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator (a): conselheira Lana Jubé).

6.3. Projeto de Deliberação Plenária que trata do julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 381679.2016 (CAU/RJ);(Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator (a): conselheiro Clênio Plauto).

6.4. Projeto de Deliberação Plenária que trata do julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 1000003913.2013 (CAU/SP);(Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator (a): conselheira Cássia Abdalla).

6.5. Projeto de Deliberação Plenária que trata do julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 391881.2016 (CAU/GO);(Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator (a): conselheiro Luiz Afonso)

6.6. Projeto de Deliberação Plenária que trata do julgamento do processo de fiscalização, em grau de recurso ao Plenário do CAU/BR, nº 522352/2017 (CAU/GO). Interessada: MCI Engenharia & Arquitetura LTDA-ME;(Origem: Comissão de Exercício Profissional – Relator: conselheiro Claudemir José).

6.7. Projeto de deliberação Plenária que autoriza o presidente do CAU/BR a sancionar a Resolução Conjunta que dispõe sobre o exercício profissional, o registro e as atividades do arquiteto e urbanista com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; e sobre o exercício profissional, o registro e as atividades do engenheiro com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. (Origem: Conselho Diretor)

6.8. Projeto de deliberação Plenária que cancela a DPOBR 0069-02/2017, e determina novas providências acerca do processo ético-disciplinar nº 007/2012-2014 (CAUMS);(Origem: Presidência)

6.9. Projeto de deliberação Plenária que trata da Proposta de reestruturação organizacional da gerência do CSC do CAU/BR com a inclusão da Coordenadoria do Sistema de Gestão Integrada.(Origem: Comissão de Organização e Administração)

6.10. Projeto de Deliberação Plenária que aprova os critérios para participação de profissionais arquitetos e urbanistas, como convidados ou convocados, em reuniões, eventos ou missões de interesse do CAU.(Origem: Comissão de Organização e Administração).

6.11. Projeto de Deliberação Plenária que homologa Primeira Reprogramação do Plano de Ação e Orçamento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) para o Exercício de 2017;(Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).

6.12. Projeto de Deliberação Plenária que homologa Primeira Reprogramação do Plano de Ação e Orçamento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) para o Exercício de 2017;(Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).

7. Assuntos de Interesse Geral:7.1. Leitura de Proposta de Resolução que caracteriza o não pagamento de anuidade como falta ético-disciplinar.(Origem: Comissão de Ética e Disciplina)8. Comunicados dos Conselheiros9. Encerramento.

8. Comunicados dos Conselheiros8. Comunicados dos Conselheiros

9. Encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo