Destaques

AVISO: Prazo para desconto de 10% na anuidade será prorrogado

Devido ao altíssimo número de acessos ao Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) nos últimos dois dias, o sistema vem sofrendo intermitências e foi interrompido nesta segunda-feira, 01/02, para verificação de possíveis instabilidades ou vulnerabilidade a ataques externos.

São medidas obrigatórias de segurança que infelizmente atrapalharam o acesso dos profissionais ao SICCAU nos últimos dias para pagamento da anuidade 2016 em condições especiais.

Para manter o compromisso de prestar o melhor atendimento aos arquitetos e urbanistas brasileiros, o CAU vai estender o prazo para pagamento da Anuidade 2016 com as opções de 10% de desconto para pagamento à vista ou em até cinco parcelas sem juros.

Os profissionais que estão tentando acessar o SICCAU ou os serviços de atendimento podem ficar tranquilos quanto às opções de pagamento oferecidas.

O novo prazo para pagamento nas condições especiais será anunciado nesta terça-feira (02/02), após verificação completa da segurança e estabilidade do sistema. Os arquitetos contarão ainda com o suporte da Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, por meio do telefone 0800-883-0113 e do e-mail atendimento@caubr.gov.br.

Agradecemos a atenção e reiteramos nosso compromisso de atender da melhor forma possível os profissionais que exercem a Arquitetura e o Urbanismo no Brasil.

Fonte:CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo