Destaques

CAU Brasil estreia Série de Podcasts Mais Arquitetura. Confira o primeiro episódio!

O CAU Brasil convida arquitetas e arquitetos para uma série de conversas descontraídas sobre nossa profissão, nossas cidades, nossa cultura, e muito mais.

Estamos lançando o podcast “Mais Arquitetura” nas principais plataformas de audiostreaming: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcast e Castbox. Proposta é oferecer à sociedade informação de qualidade, opiniões diversificadas e muito bate-papo sobre a nossa profissão!

 

 

A série “CAU Entre.Vistas” inaugura o canal. Iniciativa da Comissão Temporária de Raça, Equidade e Diversidade, traz os arquitetos e urbanistas Stephanie Ribeiro, apresentadora do programa “Decora” na GNT, e Eduardo Nóbrega, presidente do CAU/PB, além do designer Fábio Marxx, criador da personagem Sheyla Christina, que faz sucesso no TikTok.

Novo produto de comunicação do CAU com a sociedade nasce da necessidade de diversificar os canais de relacionamento com a população mais jovem e com sede de informação. Lançamento faz parte das comemorações do Mês da Mulher no CAU Brasil.

 

 

 

CAU ENTRE.VISTAS

Estreia do podcast traz o primeiro episódio da série CAU Entre.Vistas, produzida pela Comissão Temporária de Raça, Equidade e Diversidade (CTRED) do CAU Brasil. Desta vez, o tema é Arquitetura de Interiores”.

Nas próximas semanas, novos episódios vão falar dos temas “Inovação e Patrimônio”, “Cidade e Política” e “Mão na Massa”. Entre os convidados, estão a vereadora do Rio de Janeiro, Tainá de Paula; a arquiteta Caroline Lima, do TRELA; Thaís Nobre, do projeto “Se Vira, Mulher”; a ex-prefeita do Conde (PB) Márcia Lucena e os pesquisadores Kélvia Maia e Phelipe Paz.

Mediação será feita por conselheiros eleitos do CAU: a vice-presidente do CAU Brasil, Daniela Sarmento; a coordenadora da CTRED, Cláudia Sales; e Camila Leal, membro da CTRED.

Para ouvir o primeiro episódio do podcast “Mais Arquitetura”, sobre “Arquitetura de Interiores”, acesse sua plataforma preferida de audiostreamnig e ative as notificações.

Esperamos por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

Conselheiro Federal do CAU/PA, José Akel Fares Filho, Assume como Membro nas Comissões do CAU/BR

Pular para o conteúdo