Destaques

CAU itinerante visita condomínios no sudeste do Pará

A equipe de fiscalização do CAU/PA encerrou a primeira ação do CAU Itinerante na região sudeste do estado. No período de 25 de junho a 03 de julho, foram visitados os municípios de Redenção, Parauapebas e Marabá.

Nos três municípios, a fiscal Ana Paula Costa e o auxiliar administrativo Rodrigo de Aquino visitaram vários condomínios residenciais, para uma ação de relacionamento com os síndicos. Foi distribuído o Guia para o Síndico, uma publicação elaborada pelo CAU para orientar os administradores de condomínios sobre a legislação e responsabilidade na hora de fazer obras. O CAU/PA conta com os síndicos e condôminos para divulgar informações sobre a importância de ter um profissional qualificado como responsável técnico em qualquer obra feita nos prédios e apartamentos, de acordo com a legislação.

Veja alguns condomínios visitados pela equipe do CAU/PA:

                              

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo