Clipping

CAU/PA divulga lista de Instituições de Ensino Superior que irão participar do concurso Prêmio Casa 2022

O CAU/PA divulgou nesta segunda – feira dia 19 de setembro, a lista definitiva de Instituições de Ensino Superior- IES que irão participar do concurso prêmio casa 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira aqui a lista das IES credenciadas no concurso Prêmio casa 2022.

 

O concurso visa premiar os trabalhos de projetos de arquitetura e urbanismo, desenvolvidos em disciplinas e trabalhos de conclusão de curso, com a temática de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social – ATHIS, elaborados entre os anos de 2021 e 2022 por estudantes de graduação dos cursos de arquitetura e urbanismo das Instituições de Ensino Superior do Pará – IES.

O credenciamento foi feito por todos os coordenadores de curso de arquitetura e urbanismo das IES no prazo de 11 de agosto a 16 de setembro, através do site do concurso prêmio casa.

Os trabalhos deverão seguir os padrões de apresentação conforme o edital, contemplando os aspectos com relação a temática do concurso, por exemplo, levantamentos, localizações, considerações preliminares e ainda a problemática abordada.

Este ano, o edital apresentou um novo formato para a entrega de trabalhos, que será obrigatoriamente em formato digital de áudio e vídeo, na extensão MP4 e tamanho máximo de 500MB. Os arquivos deverão ser anexados no site oficial do concurso por meio do endereço eletrônico www.caupa.gov.br/concursoathis e preencher o formulário na aba “inscrições”.

Confira abaixo o cronograma do concurso prêmio casa e fique por dentro de todas as novidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Raio que o Parta: Inspirado no movimento popular Raio que o Parta, CAU/PA muda sua identidade visual.

Encontro Cidades da Amazônia e do Brasil 2024: CAU/PA apoia a ong Laboratório da Cidade no debate sobre os impactos das mudanças climáticas nas cidades da Amazônia.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Pular para o conteúdo