Destaques

CAU/PA e CAIXA Econômica oferecem capacitação online gratuita.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará em parceria com a CAIXA Econômica Federal oferecem capacitação gratuita em linha de financiamento da construção individual. O curso tem por objetivo ampliar o conhecimento dos arquitetos e urbanistas sobre as opções de linhas de crédito especial disponíveis para oferecerem aos seus clientes.

O conteúdo programático envolve o Papel do Arquiteto e Urbanista nas solicitações das linhas de financiamento da construção individual, bem como os documentos necessários para a retirada das linhas de crédito “Aquisição de terreno e construção” e “Construção em terreno próprio”. É um passo a passo completo de como solicitá-las!

A palestra ficará a cargo do Administrador João Claudio Klautau Guimarães, gerente geral da agência Museu, e contará com a presença do superintendente da Caixa Econômica em Belém. João Claudio é formado em administração pela UNAMA. Pós graduado em mercado financeiro pela PUC/Rio e Pós graduado em marketing pela FGV. Também possui título de Mestre pela Unama em Desenvolvimento e meio ambiente urbano.

Ficou interessado e quer participar? No dia 03/07 às 11h esperamos por você na plataforma ZOOM. Para acessar o link do curso clique aqui: https://bit.ly/caupatalk

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo