Notícias

CAU-PA firma acordo com Auditoria Geral do Estado do Pará

Na última terça-feira, 16 de abril de 2019, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará, representado por seu Presidente José Akel Fares Filho, firmou acordo de cooperação técnica e assistência mútua com a Auditoria Geral do Estado do Pará, representada pelo auditor-geral Ilton Giussepp Stival Mendes da Rocha Lopes da Silva. O acordo visa dinamizar o cumprimento do disposto no Art. 115 e 121 da Constituição Estadual do Pará, que versam sobre a Fiscalização Contábil, Financeira e Orçamentária das entidades da administração direta e indireta.

Presidente do CAU/PA e Auditor-Geral do Estado do Pará.

 

 

A cooperação de assistência mútua consistirá em troca e intercâmbio de informações, de acordo com a demanda dos envolvidos. A intenção é contribuir para o fortalecimento do compromisso de enfrentar às questões relativas aos possíveis indícios de descumprimento da Lei nº 12.378, de 31 de dezembro de 2010.

 

 

O acordo tem vigência de 12 meses e espera-se uma parceria de sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

Conselheiro Federal do CAU/PA, José Akel Fares Filho, Assume como Membro nas Comissões do CAU/BR

Pular para o conteúdo