Destaques

CAU/PA participa do 17º Seminário Regional de Ética e Disciplina

Foto: CAU/RS

Nos dias 18 e 19 de março, em Porto Alegre, acontece o Seminário Regional de Ética e Disciplina, organizado pela Comissão de Ética e Disciplina do CAU/BR e pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul. O Seminário recebe conselheiros de ética de todo o Brasil, o CAU/PA está representado no evento pelo Conselheiro Wellington Veloso, coordenador da CED do CAU/PA.

O Seminário discute temáticas como Direito Autoral, erro técnico e contratos de serviços de Arquitetura e Urbanismo. Além de palestras, a programação contou com a formação de Grupo de Trabalhos para debate estes assuntos.

Grupo de Trabalho.

No dia 18 de março, às 19h, no Auditório do Instituto Goethe (Rua 24 de Outubro, 112) irá acontecer a Palestra A Importância do Contrato na Prática. A palestra, que é aberta ao público, será ministrada pelo arquiteto e urbanista André Huyer e pela Assessora Jurídica do CAU/RS, Suzana Rahde Gerchmann, com mediação do conselheiro e vice-presidente do CAU/RS, Rui Mineiro. A proposta é compartilhar experiências em contratos associados à ética profissional, com exemplos de casos práticos e suas consequências.

Foto: CAU/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo