Destaques

CAU/PA retorna o atendimento presencial com agendamento a partir do dia 27/07

A partir do dia 27 de julho, próxima segunda-feira, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará retomará as suas atividades presenciais. Entre os serviços disponíveis, estão a retirada da carteira profissional, o CAU Working e o atendimento às pessoas físicas e jurídicas.

Mas, atenção! É necessário o agendamento prévio da data e horário de atendimento, informando o motivo da visita. O agendamento pode ser feito através dos telefones (91) 3348-4953 ou 99188-4526 (whatsapp). Além disso, só será permitida a entrada no conselho de profissionais que estiverem portando máscaras.

O retorno das atividades presenciais no CAU/PA foi precedido da adaptação da sede para atender às medidas de segurança do governo estadual e das autoridades sanitárias. Tudo por um atendimento mais seguro aos arquitetos e urbanistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo