Destaques

CAU pelo Pará chega às cidades de Marabá e Redenção

O Projeto de CAU pelo Pará chega às cidades de Redenção e Marabá nos dias 25 e 26 de maio, respectivamente, com o objetivo de aproximar os serviços do conselho aos profissionais e sociedade.

Na programação, estão incluídas ações de Fiscalização de obras públicas e privadas, onde serão verificados os Registros de Responsabilidade Técnica, documento onde está indicado o arquiteto ou empresa responsável pela obra ou lançamento imobiliário. Para os profissionais, será apresentada palestra sobre exercício profissional e fiscalização, além do serviço de coleta biométrica para registro, que deve ser marcado previamente.

Redenção

Na agenda também estão previstas reuniões com autoridades para realizar orientações sobre a importância do profissional de arquitetura e urbanismo para as instituições, realizar ações em conjunto para fim de benefícios à sociedade e zelar pela eficiência no exercício profissional.

 

Marabá

As próximas ações serão nas cidades de Bragança e Salinópolis, com ações de Fiscalização visando o período de férias escolares e cadastro biométrico para profissionais.

 

Programação:

Redenção – 25 de maio (quarta-feira)

9h – Reunião autoridades do município
14h – Cadastro biométrico
16h – Fiscalização de obras
18h – Roda de conversa sobre exercício profissional

Local:: Avenida Brasil 3011 – Núcleo Urbano – Loja

Marabá – 26 de maio (quinta-feira)

14h – Cadastro biométrico
16h – Fiscalização em Obras Públicas
18h – Roda de conversa sobre exercício profissional

Local: AVENIDA TRANSAMAZÔNICA, 2497 – CIDADE NOVA – Auditório Hotel Mattizze

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo