Destaques

CAU/UF recebem treinamento da Tabela de Honorários do CAU/BR

O presidente do CAU/CE, Odilo Almeida, realizou treinamento com representantes de todos os CAU/UF sobre a Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo. O treinamento teve como objetivo formar multiplicadores das Tabelas de Honorários de Arquitetura e Urbanismo nos estados visando melhor difundir o uso do software junto aos arquitetos,  contratantes, professores e estudantes de arquitetura de todos os estados.

Mais que definir honorários, as Tabelas definem os conteúdos que devem ser fornecidos em cada etapa dos 211 projetos e serviços abrangidos. Também permite gerenciar os custos de cada projeto e atingir a rentabilidade mínima necessária para o exercício profissional dentro da legalidade brasileira.

As Tabelas podem ser acessadas por qualquer pessoa (arquitetos ou não) no site do CAU/BR pelo link:http://honorario.caubr.gov.br/auth/login.

Fonte: CAU?BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

Pular para o conteúdo