Destaques

Colégio Eleitoral: Arquitetos e urbanistas devem checar seus dados em lista

Comissão Eleitoral Nacional do CAU/BR acabou de divulgar uma lista com todos os arquitetos e urbanistas ativos e aptos para votar nas eleições que acontecem no próximo dia 15 de outubro

 

 

Arquitetos e urbanistas devem conferir seus dados publicado na relação do Colégio Eleitoral para as Eleições do CAU 2020. A Comissão Eleitoral Nacional do CAU/BR acabou de divulgar uma nova lista com todos os arquitetos e urbanistas aptos para votar nas eleições que acontecem no próximo dia 15 de outubro. Atenção: esta é uma nova lista, publicada em 23/07, já corrigida, devido a necessidade de correção dos critérios de seleção para alcançar todos os profissionais com registro ativo. Caso algum arquiteto e urbanista tenha mudado de Estado ou encontre alguma outra inconsistência, é preciso fazer as alterações das suas informações no SICCAU até o dia 29 de setembro.

 

Confira aqui a lista do Colégio Eleitoral do CAU

 

Esta relação do Colégio Eleitoral é utilizada para calcular o número de conselheiros estaduais nos CAU/UF. Por isso é importante que os profissionais verifiquem se seu nome consta na lista de forma correta. A lista definitiva dos arquitetos e urbanistas que devem votar nas Eleições do CAU será divulgada no dia 1º de outubro.

 

INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

A Comissão Eleitoral Nacional também divulgou a lista de prováveis coordenadores eleitores das instituições de ensino superior, que votarão nas eleições para conselheiro do CAU/BR que representa o ensino. Cada curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo oficialmente reconhecido terá direito a ser representado por apenas um coordenador eleitor na composição do colégio eleitoral, conforme registro do curso feito junto ao SICCAU.

 

Veja aqui o Colégio Eleitoral das Instituições de Ensino Superior.

 

No próximo dia 27 de julho, a Comissão Eleitoral Nacional irá divulgar o Edital de Convocação Eleitoral, cuja publicação no Diário Oficial da União inicia o processo eleitoral, com informações sobre a composição das comissões eleitorais, número de conselheiros por Unidade da Federação e condições e regras gerais previstas no Regulamento Eleitoral.

 

Veja aqui as principais datas das Eleições do CAU 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo