Clipping

CONCURSO PREMIO CASA 2022: Edital passa por retificação, confira as mudanças!

Foi publicado no site do www.caupa.gov.br/concursoathis nesta terça – feira dia (13/09) retificação do concurso prêmio casa 2022 promovido pelo CAU/PA (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará).

As mudanças incidem sobre o prazo de credenciamento das faculdades que será prorrogado e ao item 6.1 Entrega de trabalhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme indicado na retificação o novo prazo para credenciamento será até dia 16 de setembro de 2022, que poderá ser feito através do site do concurso www.caupa.gov.br/concursoathis na aba de “credenciamento” é importante ressaltar que o credenciamento no site do concurso deve ser feito apenas pelo coordenador ou um dos professores por ele designado.

Já com relação ao item 6.1 Entrega de trabalhos fica registrado a mudança no modelo de proposta dos trabalhos.

Confira a retificação a seguir:

6.1 Cada IES e respectivo curso de arquitetura e urbanismo poderá inscrever e enviar no máximo 04 (quatro) trabalhos, até dois por categoria;

6.1 Cada IES e respectivo curso de arquitetura e urbanismo poderá inscrever e enviar no máximo 04 (quatro) trabalhos.

 

O Concurso em ATHIS para Estudantes de Arquitetura e urbanismo do Pará 2022 é uma iniciativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará – CAU/PA, que premia trabalhos de projeto de arquitetura e urbanismo desenvolvidos em disciplinas e trabalhos de conclusão de curso com a temática de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social, elaborados entre os anos de 2021 e 2022, por estudantes de graduação dos cursos de arquitetura e urbanismo das Instituições de Ensino Superior do Estado do Pará – IES.

 

Para maiores informações acesse o site www.caupa.gov.br/concursoathis 

Confira a retificação do Edital Concurso Prêmio Casa 2022 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

Conselheiro Federal do CAU/PA, José Akel Fares Filho, Assume como Membro nas Comissões do CAU/BR

Pular para o conteúdo