Destaques

CURSO ESPECIAL RUÍDO 360º (Visão Global para Profissionais do SESMT, Consultores e Peritos )

 

PÚBLICO ALVO

Engenheiros de Segurança, Higienistas Ocupacionais, Técnicos de Segurança, demais profissionais que atuem ou pretendam atuar, no estudo da exposição ocupacional a ruídos, todos os responsáveis técnicos de Programas de Prevenção de Riscos Ambientais das Empresas que tenham exposição ocupacional.

OBJETIVO

Fornecer uma visão abrangente da questão do ruído ocupacional, dando ênfase nos conceitos básicos do agente e na sua avaliação com uma discussão da legislação aplicável. Fornecer visão detalhada da abordagem de campo para a avaliação de ruído ocupacional, incluindo conceitos básicos de estratégia de amostragem.

Discutir as opções de proteção individual e as metodologias de verificação da atenuação obtida.  No conjunto, permitir que profissionais ocupacionais e os envolvidos em procedimentos periciais estejam bem preparados para uma correta avaliação das condições de exposição nos ambientes de trabalho.

CARGA HORÁRIA: 16 horas

3 dias, sexta das 19h as 22h, sábado das 08:00h às 18:0Oh, Domingo das 8h as 12h.

 

SAIBA MAIS

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo