CAU na Mídia

EDITAL CONVITE PREGÃO ELETRÔNICO N° 03/2023

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O conselho de arquitetura e urbanismo, comunicou nesta quarta-feira (22) que fará realizar no dia 06/04/2023 o PREGÃO ELETRONICO para fins de contratação de empresa licitante futura e eventual especializada para prestação de serviços relativos à fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais, compreendendo os serviços de reserva, emissão, marcação, remarcação, reembolso e cancelamento de bilhetes das passagens, com taxa de embarque inclusa destinada, conforme especificações e quantitativos indicados, para suprir as necessidades do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará – CAU/PA.

A licitação será regida pela Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2.002, Decreto Federal nº 3.555, de 08 de agosto de 2000. A sessão pública será conduzida pelo Pregoeiro, com auxílio da equipe de apoio, conforme Portaria citada no Edital.

A data de início de recebimento das propostas é de 22 de março de 2023 a 06 de abril de 2023 até as 10h. Todas as propostas devem ser enviadas para o site: bll.org.br até a data e horário estipulado.Os interessados em participar deste certame deverão estar credenciados junto ao Portal de BLL Compras e conferir o Edital de Licitação no portal da transparência do CAU/PA.

 

CONFIRA AQUI O EDITAL DE LICITAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2023 

CONFIRA AQUI O SITE PARA ENVIO DE PROPOSTAS DO EDITAL DE LICITAÇÃO 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

Raio que o Parta: Inspirado no movimento popular Raio que o Parta, CAU/PA muda sua identidade visual.

Encontro Cidades da Amazônia e do Brasil 2024: CAU/PA apoia a ong Laboratório da Cidade no debate sobre os impactos das mudanças climáticas nas cidades da Amazônia.

Pular para o conteúdo