Destaques

Eleições do CAU: Central de Atendimento funcionará até 23h59 durante votação

Plantão especial no dia da votação vai apoiar arquitetos e urbanistas durante o processo de escolha dos conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF

 

A Central de Atendimento do CAU estará de plantão para apoiar os arquitetos e urbanistas do Brasil no dia das Eleições do CAU 2020. Em 15 de outubro (quinta-feira), 200.151 profissionais ativos vão poder escolher os conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF para um mandato de três anos, de 2021 a 2023. A votação será totalmente online, das 0h às 23h59, por meio dos sites do CAU/BR e dos CAU/UF, com acesso via login e senha do SICCAU.

 

Saiba mais sobre as Eleições do CAU

Equipe de atendentes do CAU estará de plantão das 9h às 23h59, respondendo a dúvidas gerais sobre o CAU, sobre as Eleições e também ao sistema de votação. Arquitetos e urbanistas podem acionar o serviço pelo telefone ou pela internet.

 

Confira nossos contatos:

Chat: https://www.caubr.gov.br/atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo