Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: CONHEÇA A CAMPANHA INSTITUCIONAL E NÃO SE ESQUEÇA DE ATUALIZAR SEU CADASTRO

O CAU dará início em 12 de maio à campanha institucional sobre as Eleições do CAU 2023 para escolha dos conselheiros federais e estaduais para a gestão 2024/2026. As Eleições, realizadas online, ocorrerão no dia 10 de outubro.

 

Acompanhe a campanha em nossas redes sociais.  Veja abaixo as postagens de maio. As peças iniciais ressaltam a importância dos (as) profissionais de Arquitetura e Urbanismo atualizarem seus cadastros no SICCAU, detalham o papel dos conselheiros e  incentivam arquitetos e arquitetas a participarem das Eleições não apenas como eleitores, mas igualmente como candidatos. Nos próximos meses serão tratados também de outros aspectos como a importância da formação de chapas com diversidade, como os conselheiros são eleitos, início do período eleitoral, começo das inscrições de chapas e como será o processo de votação.

 

A campanha foi elaborada a partir de orientações da Comissão Eleitoral Nacional (CEN – CAU/BR) com base na Resolução N° 179/2019.

Eleições CAU 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo