Destaques

Eleições do CAU: três chapas concorrerão para a representação das IES

Apenas o Plenário do CAU/BR possui conselheiro representante das Instituições de Ensino Superior

No dia 24 de agosto de 2020, a Comissão Eleitoral Nacional (CEN-CAU/BR), em cumprimento ao disposto no Regulamento Eleitoral, divulgou os pedidos de registro de candidaturas concluídos para eleição para eleição de conselheiro titular e respectivo suplente de conselheiro representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) de Arquitetura e Urbanismo.

Foram inscritas três chapas.  Não houve pedidos de registro de candidatura não concluídos. Clique no link abaixo (do site eleitoral) para saber quais foram os pedidos de registro de candidaturas.

24/08/2020: Divulgação dos pedidos de registro de candidatura

No mesmo dia, a CEN realizou na sede do CAU/BR, em Brasília, o sorteio da numeração de chapas em atendimento às disposições do Regulamento Eleitoral. O sorteio foi acompanhado virtualmente por representantes de todas as três chapas. Estiveram presentes presencialmente o membro Amilcar Coelho Chaves e a assessoria da CEN. Clique no link abaixo (do site eleitoral) para conhecer os resultados:

24/08/2020: Divulgação da numeração atribuída às chapas com pedido de registro de candidatura concluído

Os cargos de conselheiros titular e suplente representantes das IES de Arquitetura e Urbanismo existem somente na estrutura do Plenário do CAU/BR. O colégio eleitoral, conforme a Deliberação No. 018/2020 – CEN-CAU/BR,  é composto por coordenadores de curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo oficialmente reconhecidos até a data da publicação do edital de convocação das eleições. Clique no link abaixo para saber mais detalhes.

DELIBERAÇÃO Nº 018/2020 – CEN-CAU/BR

A votação ocorrerá, totalmente pela Internet, em 15 de outubro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo