Sem categoria

Inscrições abertas para a Semana do Arquiteto 2019!

Em comemoração ao Dia do Arquiteto 2019, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará irá promover de 9 a 14 de dezembro, a Semana do Arquiteto. Neste ano, o evento acontecerá no Auditório do Centro Universitário do Pará – CESUPA  (Av. Alcindo Cacela, 980 – Umarizal, Belém – PA, 66060-000). A proposta é homenagear os profissionais pela data e promover as boas práticas de ATHIS realizadas ao redor do mundo.

(Av. Alcindo Cacela, 980 – Umarizal, Belém – PA, 66060-000)

 

A programação da Semana do Arquiteto inicia com a avaliação dos trabalhos submetidos para o Prêmio Casa – Concurso de ATHIS, de 09/12 a 11/12, e culmina com um dia repleto de palestras, prêmios e homenagens. Em destaque, colocamos o ARCHINexus, evento nacional que terá sua segunda edição em Belém/PA.

 

O evento conta com o apoio do Centro Universitário do Pará – CESUPA, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR, Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná – CAU/PR. Além disto, destacamos a parceria com Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – FENEA Região Norte, Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo – ABEA, Sindicatos dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Pará, Associação dos Profissionais de Arquitetura – APA, Associação Brasileira dos Arquitetos Paisagistas – ABAP. Bem como com a Escola Superior da Amazônia – ESAMAZ, Centro Universitário Metropolitano da Amazônia – UNIFAMAZ, Faculdade Estácio Belém, Faculdade Faci Wyden, Universidade Federal do Pará – UFPA, Universidade da Amazônia – UNAMA.


As inscrições podem ser realizadas clicando no link a seguir:

INSCREVA-SE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/PA promoverá palestra sobre Arquitetura de Iluminação

ELEIÇÕES DO CAU UTILIZARÃO PLATAFORMA DA JUSTIÇA ELEITORAL. PROFISSIONAIS DEVEM SE CADASTRAR NO GOV.BR

CAU BRASIL LANÇA “CADERNO ORIENTATIVO PARA LICENCIAMENTO EDILÍCIO E URBANÍSTICO” DIGITAL

Pular para o conteúdo