Destaques

Laboratório da Cidade, organização sem fins lucrativos do Pará, se classifica em primeiro lugar no Edital de Patrocínio ATHIS do CAU/BR

O portal da Transparência do CAU Brasil publicou em 09/11 o resultado da do julgamento do Edital de Patrocínio 05/2021, relativo a propostas de ações ATHIS. Foram apresentadas 44 propostas, das quais 9 foram escolhidas pela Comissão Julgadora para compartilharem o valor total de R$ 1.000.000,00, dividido pelo Edital em 40 cotas de R$ 25.000,00. As Organizações da Sociedade Civil (OSC) cujos projetos foram escolhidos terão que investir  mais 20% do valor do patrocínio.

Eis a lista das propostas selecionadas:

VEJA A ÍNTEGRA DA  ATA DE JULGAMENTO

 

VEJA A PONTUAÇÃO POR CRITÉRIO 

 

Após o prazo recursal de 5 dias, no caso de não haver alteração na classificação acima, as entidades classificadas
nas primeiras colocações de cada região e até o nono colocado geral, deverão aguardar a convocação do CAU/BR para apresentar o plano de trabalho e documentos de habilitação.

 

A Comissão Julgadora foi formada pela conselheira Camila Leal Costa (coordenadora); pelo conselheiro Nilton Lima Junior (coordenador-adjunto); e pelas arquitetas Virgínia Manfrinato, Alexandra Reschke e Sandra Helena Lehnen Becker. O arquiteto Antonio Couto foi o secretário “ad hoc” da Comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo