Destaques

NOTA DE PESAR: EX-PRESIDENTE DO CREA/PA JOÃO DE OLIVEIRA SOBRINHO

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará – CAU/PA vem através desta publicação manifestar seu extremo pesar pelo falecimento do ex-presidente do CREA/PA, João de Oliveira Sobrinho, de 89 anos. Neste momento, nos cabe o luto e o desejo de conformação a todos os familiares, amigos e colegas de profissão, resgatando a infindável imagem de honra e o trabalho brilhantemente desenvolvido pelo Engenheiro Civil João de Oliveira Sobrinho.

Seu legado profissional, com 62 anos de atuação na engenharia civil, em especial como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará – CREA/PA durante dois mandatos (1994 – 1999) e como Conselheiro Federal (2004 – 2006) norteará os futuros profissionais da área.  O velório acontece no Recanto da Saudade (Domingos Marreiros, 1536), a partir das 11h desta quinta-feira, 27 de agosto. O enterro será às 14h, no Recanto da Saudade.

 

Foto: CREA/PA

Fonte: CREA-PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo