Destaques

Nota de pesar – Flávio Sidrim Nassar

O CAU/PA lamenta o falecimento do Arquiteto e Urbanista Flávio Sidrim Nassar, importante profissional, com iniciativas de grande significado para o Estado do Pará.

Flávio Sidrim Nassar foi fundador do Fórum Landi, projeto que atuava na revitalização do Centro Histórico de Belém, com foco na pesquisa da obra arquitetônica de Antônio Landi, no bairro Cidade Velha. Flávio também foi pró-reitor do curso de relações internacionais da UFPA e especialista em Engenharia de Sistemas Urbanos, além de conselheiro do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB, departamento Pará, de 1979 a 1981. Atuava nas áreas de ciências sociais e história aplicada à arquitetura e urbanismo, ganhou prêmios e orientou diversos trabalhos nesta área de conhecimento.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará se solidariza com a família e amigos de Flávio Sidrim Nassar e reconhece a importância do seu legado para a arquitetura e urbanismo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo