Destaques

O PRÊMIO CASA RETORNA COM NOVIDADES

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará – CAU/PA informa o lançamento do II Prêmio Casa, com o tema Concurso em ATHIS para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Pará (2022). O prêmio retorna após a pandemia com novidades, projetos que eram entregues em forma impressa e diretamente no CAU, agora podem ser submetidos de forma remota e em formato digital.

Moradia digna é direito de todos

 

O Concurso busca premiar trabalhos de projetos de arquitetura e urbanismo, desenvolvidos em disciplinas e trabalhos de conclusão de curso, com a temática de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social – ATHIS, elaborados entre os anos de 2021 e 2022 por estudantes de graduação dos cursos de arquitetura e urbanismo das Instituições de Ensino Superior do Pará – IES.

O Concurso além de ser uma grande oportunidade de visibilidade profissional, ofertará prêmio no valor de R$3.000,00 (três mil reais) ao(s) autor(es) dos trabalhos selecionados em primeiro lugar de cada categoria, além de documento certificatório. Além de premiar com R$ 1.000,00 (um mil reais) ao professor orientador de cada trabalho selecionado em primeiro lugar.

O evento de lançamento do Prêmio Casa será realizado no dia 11 de agosto de 2022, a partir das 8 horas, no Espaço Ná Figueredo. O evento é gratuito. Convidamos os estudantes de Arquitetura e Urbanismo a participarem do evento, bem como com a submissão de trabalhos no Concurso.

Texto: Danilo Lima.

Edital com todas as informações: https://www.caupa.gov.br/concursoathis/wp-content/uploads/2022/07/Premio-CASA-2022-5.pdf

ou Acesse nosso Site do Concurso: https://www.caupa.gov.br/concursoathis/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Raio que o Parta: Inspirado no movimento popular Raio que o Parta, CAU/PA muda sua identidade visual.

Encontro Cidades da Amazônia e do Brasil 2024: CAU/PA apoia a ong Laboratório da Cidade no debate sobre os impactos das mudanças climáticas nas cidades da Amazônia.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Pular para o conteúdo