Destaques

Participe: 2ª Fase de Consulta Pública sobre Publicidade do CAU/BR

 

O CAU/BR está preparando a campanha nacional do Dia do Arquiteto 2017, comemorado em 15 de dezembro. Com o objetivo de valorizar a profissão, pede-se que os arquitetos e urbanistas de todo o Brasil colaborem com com o planejamento das ações de publicidade, respondendo a um breve questionário sobre as principais informações que devem ser levadas à sociedade. São apenas seis perguntas.

 

Clique aqui para responder à Consulta Pública sobre Campanha do Dia do Arquiteto e Urbanista

 

Uma primeira fase dessa consulta pública foi realizada em junho, quando quase 200 profissionais responderam um questionário sobre os temas mais importantes que o CAU/BR deveria debater com a sociedade. Na ocasião, os temas mais votados foram: Por que contratar um arquiteto e urbanista (73%); Importância dos arquitetos e urbanistas para a sociedade (70%) e O que faz um arquiteto e urbanista (57%).

 

Nesta segunda fase, o objetivo é filtrar essas percepções, avançando sobre quais informações devem estar presentes na Campanha do Dia do Arquiteto 2017. Participe!

 

Veja as campanhas anteriores do Dia do Arquiteto:

 

2013: Novo Conselho dos Arquitetos e Urbanistas
2014: Arquitetos e Urbanistas constroem a cidade em que você vive
2015: Arquitetura transformando vidas
2016: Nova Agenda Urbana

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo