Destaques

Queremos ouvir histórias de arquitetos e arquitetas transformadores(as). Conte a sua!

Narrativas em áudio contarão as emoções dos profissionais e das pessoas impactadas por seus trabalhos

O CAU Brasil convida você a contar emoções.

 

A campanha “Mais Arquitetos 2022” prevê a produção de oito “podcasts”, em formato de “storytelling”, que terão arquitetos e arquitetas como protagonistas. Queremos sua colaboração.

 

“Storytelling” é um áudio narrativo que explica um grande contexto através do ponto de vista de pessoas envolvidas. Conectando o ouvinte e o conteúdo, por meio da contação de histórias.

 

No caso da campanha, serão oito episódios, com relatos que envolvam arquitetos e arquitetas e urbanistas como agentes de transformação especialmente nas áreas focos da “Mais Arquitetos 2022”:  acessibilidade de pessoas com deficiência, crise climática e meio ambiente, redução das desigualdades sociais e nos processos estruturais de raça e gênero.

 

Os relatos poderão ser dos próprios profissionais transformadores (as) ou de pessoas impactadas pela ação da Arquitetura e Urbanismo na nossa sociedade.

 

Você tem alguma história pessoal que gostaria de compartilhar? Conte para a gente.

 

Conhece outro ou outra profissional de Arquitetura e Urbanismo que viveu uma grande experiência? Indique os nomes. Queremos ouvir essas histórias! 

 

Indique pessoas que você conhece ou vivenciou essas emoções a partir do trabalho do arquiteto e da arquiteta e urbanista.

 

As sugestões e justificativas (poucas linhas) devem ser feitas diretamente para o e-mail da Assessoria de Comunicação Social: comunicacao@caubr.gov.br.

 

Sempre que viável indique contatos das pessoas mencionadas. Como assunto do e-mail, escreva “Campanha Mais Arquitetos 2022”.

 

As indicações devem ser feitas até o dia 18 de julho.

 

Desde já, agradecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo