Destaques

Saiba como será o sorteio dos números das chapas no CAU/PA

No dia 24 de agosto às 11h30 será realizado o sorteio da numeração das chapas. As chapas poderão participar da reunião tanto de forma presencial quanto virtual. Na primeira modalidade, a participação dos candidatos será limitada a um representante de cada chapa, desde que respeitadas as normas de segurança e proteção exigidas para evitar o contágio do coronavírus. O local do encontro será a sede do CAU/PA, no endereço: Tv. Rui Barbosa, 452 – Reduto, Belém – PA, 66053-260. Na segunda, o sorteio será transmitido via Instagram oficial do CAU/PA @oficialcaupa.

É importante ressaltar que somente poderão participar da reunião as chapas que estiverem com o pedido de registro de candidatura concluído, ou seja, todos os candidatos que compõem a chapa deverão ter seus nomes confirmados no Sistema Eleitoral até 21 de agosto, prazo final para o registro de candidaturas de arquitetos e urbanistas para as eleições do CAU/BR e dos CAU/UF. Confira a DELIBERAÇÃO Nº 02/2020 – CE – CAU/PA abaixo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A DELIBERAÇÃO-CE-02/2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo