Destaques

Transparência: SICCAU passa a informar ações de evolução e manutenção do sistema

Na página inicial do SICCAU serão acionados avisos nos dias em que forem programadas essas atividades

Com o objetivo de apoiar o trabalho de arquitetos e urbanistas, o SICCAU começa a informar com antecedência as evoluções e as manutenções programadas para o sistema. Nos dias em que forem programadas tais atividades, na página inicial do SICCAU (servicos.caubr.gov.br) serão acionados avisos “pop-up” com a hora programada da manutenção, e se isso poderá gerar instabilidade temporária nas duas horas seguintes.

 

Com isso, o CAU Brasil pretende manter os arquitetos e urbanistas informados – em tempo real – sobre todas as ações referentes à emissão de RRT, certidões e demais documentos. Desde janeiro deste ano, com a criação da Força-Tarefa do RRT, os serviços online prestados aos profissionais e empresas tem sido tratada como “prioridade zero” pela Nova Gestão do CAU Brasil.

 

Outras novidades para garantir a eficiência e a qualidade do SICCAU serão anunciadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo