Destaques

Últimos dias: Concurso de Projetos de Arquitetura para habitação social

Estão abertas até 17 de julho as inscrições para o Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura para Habitação de Interesse Social em três grupos: habitação unifamiliar econômica, casa sobreposta e habitação coletiva econômica. É o 11º concurso promovido pela Companhia que, com a iniciativa, pretende elevar a qualidade das construções no DF, incentivando a participação de profissionais das áreas de arquitetura, urbanismo e engenharia.

Nos projetos os candidatos também devem apresentar propostas mínimas para as instalações necessárias, como projetos elétricos, hidrossanitários, de telefonia e TV, e o orçamento sintético estimativo. O objetivo é que fique demonstrada a viabilidade financeira e técnica das habitações projetadas.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora segundo critérios como: conceito e inovação; adequação às normas; clareza; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; exequibilidade, economia e viabilidade técnico-construtiva; soluções passivas de conforto térmico e eficiência energética; contextualização urbana; acessibilidade, inclusão e adequação social; aspectos plásticos, éticos e estéticos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de julho, pelo endereço http://www.codhab.df.gov.br/concursos/habitacoes-interesse-social.

O resultado será divulgado no dia 3 de agosto, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e da CODHAB, e posteriormente no site oficial do Concurso.

Fonte: CODHAB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

VEJA COMO VOTAR: ELEIÇÕES DO CAU 2023 ACONTECEM NO DIA 10 DE OUTUBRO

Pular para o conteúdo