Sem categoria

Vem aí: Seminário Regional de Ensino e Formação em A&U

No dia 14 de março, acontece em Belém do Pará o Seminário Regional de Ensino e Formação em Arquitetura e Urbanismo. O evento é organizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) em parceria com a Comissão de Ensino e Formação do CAU-BR e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR). As inscrições serão gratuitas e com vagas limitadas.

INSCRIÇÕES EM BREVE!

As diretrizes curriculares nacionais de arquitetura e urbanismo serão tema do Seminário Regional de Ensino e Formação. O evento promovido pelo CAU/PA vai reunir em Belém os agentes envolvidos na construção e propagação do ensino de arquitetura e urbanismo da Região Norte.

O objetivo do Seminário é debater os novos paradigmas do ensino em arquitetura e urbanismo, a transversalidade dos projetos de ATHIS e as diretrizes curriculares nacionais. Participe!

Confira a programação:

O evento conta com apoio da Universidade Federal do Pará – UFPA, Universidade da Amazônia – UNAMA, Estácio de Sá, Faculdade Faci Wyden, Centro Universitário do Estado do Pará – CESUPA, Faculdade Metropolitana da Amazônia – FAMAZ e Escola Superior da Amazônia – ESAMAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/PA promoverá palestra sobre Arquitetura de Iluminação

ELEIÇÕES DO CAU UTILIZARÃO PLATAFORMA DA JUSTIÇA ELEITORAL. PROFISSIONAIS DEVEM SE CADASTRAR NO GOV.BR

CAU BRASIL LANÇA “CADERNO ORIENTATIVO PARA LICENCIAMENTO EDILÍCIO E URBANÍSTICO” DIGITAL

Pular para o conteúdo