Sem categoria

Acesse o relatório final da gestão 2018 – 2020 do CAU/PA

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo tem a honra de compartilhar o relatório da gestão 2018 – 2020 do CAU/PA. Olhando para trás podemos avaliar todas as conquistas e desafios vividos ao longo desses últimos três anos. Ciclos foram encerrados para dar lugar ao novo, à nova gestão que despontava propondo inovar no modo de comunicar a arquitetura e urbanismo no estado e se relacionar com os profissionais. Contamos com a participação ativa de dezoito Conselheiros e dez colaboradores. O CAU Pará entrava em uma nova etapa da sua história!

 

O início da gestão foi marcado pelo planejamento minucioso das ações institucionais que se desenvolveriam ao longo do triênio. A Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social ocupou boa parte da agenda de objetivos. Foram realizados inúmeros eventos sobre essa temática, reuniões com parlamentares federais, bem como autoridades da administração pública direta e indireta, com vista a desenvolver estratégias para a sua aplicação no estado. O Prêmio CASA foi a nossa ação de maior repercussão sobre ATHIS e tinha por objetivo ampliar as discussões desta temática nas instituições de ensino. O concurso premiou trabalhos acadêmicos de conclusão de curso e desenvolvidos em disciplinas práticas. A atuação mais próxima aos estudantes e aos coordenadores de curso foi um sucesso!

 

Impossível mencionar as atividades da gestão sem partir das diversas parcerias firmadas ao longo destes últimos anos. Sabe-se que ninguém caminha sozinho e é a cooperação de inúmeras entidades que aprimoram as nossas ações. Como vocês podem ver, os últimos três anos foram de trabalho intenso, mas o que mostramos nesse vídeo é apenas uma síntese com muito mais a ser visto. Vocês podem conhecer muito mais sobre a Gestão 2018 2020 no nosso relatório impresso. Esperamos que as próximas gestões sejam vitoriosas e tragam mudanças positivas para o nosso conselho!

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O Relatório Final da Gestão 2018-2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/PA promoverá palestra sobre Arquitetura de Iluminação

ELEIÇÕES DO CAU UTILIZARÃO PLATAFORMA DA JUSTIÇA ELEITORAL. PROFISSIONAIS DEVEM SE CADASTRAR NO GOV.BR

CAU BRASIL LANÇA “CADERNO ORIENTATIVO PARA LICENCIAMENTO EDILÍCIO E URBANÍSTICO” DIGITAL

Pular para o conteúdo