Destaques

Materiais gráficos disponíveis para download

Já estão disponíveis para download os materiais gráficos produzidos pela Federação Nacional dos Arquitetos (FNA), Saergs e CAU/RS. Cartilha, manual, folder e adesivos fazem parte do kit entregue aos sindicatos de arquitetos de todo o país. O conjunto contêm, ainda, CD com todos os arquivos e guia de instruções para reimpressão.

Os impressos, elaborados originalmente pelo Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (Saergs), tiveram novo padrão visual coordenado pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas. O projeto contou com apoio do CAU/RS e da FNA e foi desenvolvido para o programa de interiorização do Saergs denominado “Na Estrada”.

Agora, cada um dos 22 sindicatos estaduais tem um conjunto de impressos para distribuir na sua região. O objetivo é orientar e valorizar a categoria. Todos os arquitetos e urbanistas brasileiros podem e devem fazer uso e compartilhar com colegas e amigos os materiais gráficos digitais. Clique nos links abaixo para visualizar ou fazer o download.

>>>>> Cartilha do Arquiteto e Urbanista

>>>>> Manual de Defesa Pessoal do Jovem Arquiteto e Urbanista

>>>>> Folder para prefeitos – como o arquiteto e urbanista pode ajudar seu município

>>>>> Adesivo Keep Calm And Contrate um Arquiteto (vermelho)

>>>>> Adesivo Keep Calm And Contrate um Arquiteto (branco)

>>>>> Adesivo Construa Certo

>>>>> Adesivo Arquiteto e Urbanista

 

Fonte: FNA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Você conhece a Resolução CAU/BR 198/2020? Saiba mais!

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Pular para o conteúdo