Notícias CAU/PA

CAU/PA elege Taynara Vale Gomes como nova presidente e Helena Tourinho como vice-presidente para a gestão 2024-2026

No último dia 5 de janeiro de 2024, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) realizou a sua 137ª Reunião Plenária, marcando um momento crucial para a instituição ao eleger a presidente e vice-presidente da Gestão 2024-2026. A reunião, que contou com a participação ativa dos conselheiros titulares, foi palco de discussões relevantes sobre os rumos da arquitetura e urbanismo na região, além de abordar questões administrativas e estratégicas para o CAU/PA. Dentre os temas em destaque, a eleição da nova liderança foi o ponto alto do encontro.

As arquitetas e urbanistas Taynara Vale Gomes e Helena Lúcia Zagury Tourinho foram eleitas como presidente e vice-presidente, respectivamente, para a Gestão 2024-2026. As profissionais renomadas no campo da arquitetura e urbanismo, destacaram-se pela sua trajetória marcada por realizações e contribuições significativas para a profissão.

Taynara Gomes e Helena Tourinho
137ª Reunião Plenária do CAU/PA

A eleição de Taynara Gomes representa não apenas uma mudança na liderança do CAU/PA, sendo a 1ª mulher a assumir o cargo, mas também a expectativa de um período marcado por inovação, diálogo e avanço nas práticas que envolvem a arquitetura e urbanismo no estado. Sua eleição reflete o reconhecimento do seu comprometimento e competência, bem como a confiança depositada pelos profissionais da área.

Com uma gestão pautada na transparência, ética e valorização dos profissionais, Taynara Vale Gomes assume a presidência do CAU/PA com a responsabilidade de conduzir a instituição rumo a novas conquistas e desafios, consolidando ainda mais o papel do conselho na promoção e regulamentação da arquitetura e urbanismo no Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

Arq.Diálogos: vem aí a primeira edição!

Raio que o Parta: Inspirado no movimento popular Raio que o Parta, CAU/PA muda sua identidade visual.

Pular para o conteúdo