Notícias CAU/PA

NOTA OFICIAL DO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARÁ SOBRE AS ELEIÇÕES 2023

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará reconhece o transtorno causado aos profissionais pelo Sistema Eleitoral do TRE/TO utilizado durante as Eleições do CAU 2023.  As obrigações com a ferramenta e o sistema de votação do processo eleitoral vigente foram repassadas ao TRE/TO, que não realizou todos os testes adequados antes da votação.

No momento, aguardamos o posicionamento da Comissão Eleitoral Nacional sobre a nova data de votação para divulgarmos amplamente nos meios de comunicação. Manifestamos nossa esperança de que a CEN e o CAU Brasil possam tomar as medidas necessárias para restaurar a confiança no processo eleitoral e garantir que ele ocorra de maneira célere e justa.

Por fim, o CAU/PA gostaria de agradecer a todos os arquitetos e urbanistas do Pará pela compreensão e pelo importante tempo dedicado na tentativa de exercer a democracia. É importante lembrar que todos os envolvidos desejam ver o CAU fortalecido e apto a representar os interesses dos arquitetos e urbanistas de forma eficaz. Portanto, encorajamos ações que reafirmem nosso compromisso com a democracia e a participação cidadã nesse processo. O CAU/PA segue à disposição dos(as) profissionais na busca pela mitigação dos transtornos causados por esse adiamento.

Confira a Nota Oficial da CEN-CAU/BR clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Encontro Cidades da Amazônia e do Brasil 2024: CAU/PA apoia a ong Laboratório da Cidade no debate sobre os impactos das mudanças climáticas nas cidades da Amazônia.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

Pular para o conteúdo