Notícias CAU/PA

CAU/PA divulga relatório final da Gestão 2021-2023

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) reforça seu compromisso com a transparência ao divulgar o relatório final da gestão referente ao período de 2021-2023. O documento abrange uma análise abrangente das atividades, conquistas e desafios enfrentados pela instituição ao longo dos últimos três anos.

A iniciativa de disponibilizar o relatório final publicamente reforça o comprometimento do CAU/PA com a prestação de contas à sociedade e aos profissionais da área. Essa prática transparente visa promover a compreensão mais ampla das ações realizadas, fortalecendo a confiança e o engajamento dos arquitetos e urbanistas locais.

Com a divulgação do relatório final, o CAU/PA abre espaço para a participação ativa da comunidade na avaliação das ações realizadas e na proposição de sugestões para o aprimoramento contínuo das atividades do conselho. O diálogo aberto e construtivo é fundamental para o fortalecimento da instituição e o avanço conjunto da arquitetura e urbanismo no estado do Pará.

Clique aqui para conferir o Relatório Final da Gestão 2021-2023

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

Raio que o Parta: Inspirado no movimento popular Raio que o Parta, CAU/PA muda sua identidade visual.

Encontro Cidades da Amazônia e do Brasil 2024: CAU/PA apoia a ong Laboratório da Cidade no debate sobre os impactos das mudanças climáticas nas cidades da Amazônia.

Pular para o conteúdo