Notícias

CAU/PA empossa os aprovados no Concurso Público 01/2023.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) empossou seus novos servidores, que ocuparão os importantes cargos de Arquiteto e Urbanista, bem como Técnico Administrativo de Fiscalização. A chegada dos novos membros é resultado do tão aguardado Concurso Público regido pelo Edital 01/2023, que atraiu talentos e promete reforçar a equipe do conselho para continuar a promover e fiscalizar a qualidade das atividades relacionadas à arquitetura e urbanismo na região.

A cerimônia de posse ocorreu na sede do CAU/PA, na cidade de Belém, no último dia 01 de setembro, e foi marcada por sentimentos de entusiasmo e otimismo tanto por parte dos novos servidores quanto dos Conselheiros e da equipe já estabelecida. Os novos servidores agora passarão por um período de integração e treinamento, que visa familiarizá-los com a missão e os valores do CAU/PA, bem como com as responsabilidades específicas de seus cargos. Esse processo é fundamental para garantir que eles estejam prontos para desempenhar suas funções com eficiência e excelência.

O concurso público, que atraiu profissionais de diversas partes do país, teve como objetivo principal fortalecer o quadro de servidores do CAU/PA e garantir a continuidade das atividades de fiscalização e promoção da arquitetura e urbanismo na região. A seleção abrangeu uma ampla gama de conhecimentos específicos e habilidades, garantindo que os aprovados possuam as competências necessárias para contribuir de maneira eficaz com as atividades do Conselho.

Para os arquitetos e urbanistas do Pará, a posse dos novos servidores representa um passo importante na busca pelo fortalecimento da profissão. A expectativa é que esses profissionais contribuam para o fortalecimento da profissão e a promoção de práticas que beneficiem toda a sociedade.

Com a conclusão do Concurso Público – Edital 01/2023 e a chegada dos novos servidores, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará reafirma seu compromisso com a excelência na regulamentação e fiscalização das atividades relacionadas à arquitetura e urbanismo. O CAU/PA espera que essa nova equipe traga inovação, comprometimento e dedicação, reforçando ainda mais a importância do trabalho realizado no Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

Raio que o Parta: Inspirado no movimento popular Raio que o Parta, CAU/PA muda sua identidade visual.

Encontro Cidades da Amazônia e do Brasil 2024: CAU/PA apoia a ong Laboratório da Cidade no debate sobre os impactos das mudanças climáticas nas cidades da Amazônia.

Pular para o conteúdo